Entregas e Troca

Nossos produtos são de fabricação própria.
Clique no produto e depois em ADICIONAR AO CARRINHO , faça isso para todos os produtos desejados.

Depois clique na opção FINALIZAR COMPRA
Escolha um sistema para PAGAR:
PagSeguro, PayPal, Mercado Pago ou negociação e-mail (e-mail exclusivo para depósito bancário ou transferência PIX).

RASTREIO - Após despachar seus produtos, enviamos um código para rastreio no site dos Correios.
Para entrar no site dos correios clique nessa imagem:

ENTREGA
A mercadoria é entregue por PAC ou SEDEX no seu endereço em 3 tentativas de entrega.

Não havendo ninguém para receber, ficará disponível para retirada nos correios por 7 dias. Após isso os Correios devolve para Ponta Grossa, PR. Se o produto retornar e o cliente ainda desejar receber a mercadoria, precisará pagar o frete.

POLÍTICA DE TROCA
Se o produto chegar com defeitos, avise-nos para efetuarmos a troca.

Segundo o Código de Defesa do consumidor, a troca é obrigatória quando existe um defeito ou vício no produto, ou não corresponda ao pedido realizado, sendo o prazo de 07 (sete) dias para reclamação, contados da data de recebimento do produto.

Não efetuamos troca de tamanhos, por isso para evitar transtornos acesse o link: https://www.ninelai.com.br/page/94838-Medidas-das-Roupas

• Produto deverá ser devolvido sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal informando o motivo da devolução.